A banda retorna ao palco do Teatro Rival, dia 24 de julho, quinta-feira às 19:30 para tocar além do seu mais recente álbum – Puro Malte – um apanhado dos grandes sucessos em comemoração dos seus quase 30 anos de estrada.
Desde meados dos anos 80, o Blues Etílicos vem produzindo uma extensa obra autoral, sendo a marca mais forte do blues nacional e a mais tempo em atividade, tendo lançado doze CDs, um DVD e uma cerveja.
No show de abertura, o guitarrista carioca Maurício Sahady.
Na estrada desde 1989, quando integrava uma das pioneiras do blues nacional, a banda Atlântico Blues,Sahady tem sido presença marcante em vários festivais de blues pelo Brasil, alguns internacionais como o Sesc’n’Blues – SP e o Rio das Ostras Jazz and Blues; programas de televisão – destaque para o Programa do JÔ em duas ocasiões -, workshops, etc..
Guitarrista canhoto, desde o início preferiu as unhas à palheta – sua marca registrada -desenvolvendo estilo próprio num gênero onde as possibilidades pareciam esgotadas. Nem por isso nega suas influências: Albert King, Otis Rush, B.B. King, Little Walter, Freddy King, Magic Sam, entre outros mestres.
Uma noite imperdível com o melhor do Blues!
Serviço: Blues Etílicos
Teatro Rival Petrobras
Dia 24/07 – Quinta – feira às 19h30
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário