Uma declaração de amor ao Rio de Janeiro após um show que vai ficar na memória do público que lotou a cidade do rock no sábado, dia 01 de outubro. Ao fim da apresentação da banda Coldplay, o vocalista Chris Martin voltou ao palco com a camiseta do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, e ainda grafitou o nome da cidade – com um coração no lugar da letra “o”.
Chris Martin foi apresentado ao movimento e seus conceitos na véspera da apresentação do Rock in Rio. A camiseta foi entregue ao vocalista por executivos da EMI Music Brasil, gravadora da banda, junto com representantes do movimento.
O movimento Rio Eu Amo Eu Cuido tem o objetivo de sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso do Rio de Janeiro. Idealizado por um grupo de cariocas apaixonados, o movimento visa conscientizar os moradores e visitantes da cidade que ser mais gentil, jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias, são pequenos gestos que estão ao alcance de todos e que podem transformar uma cidade.
Coldplay - composto por Guy Berryman, Jonny Buckland, Will Champion e Chris Martin - aproveitou sua passagem pelo Rock in Rio para divulgar o novo álbum que tem lançamento mundial marcado para o dia 24 de outubro pela EMI Music. O quinto álbum de estúdio, Mylo Xyloto (pronuncia-se my-lo zy-letoe), foi produzido por Markus Dravs, Daniel Green, Rik Simpson com composição adicional de Brian Eno. Mylo Xyloto sucede Viva La Vida, de 2008, que ficou em primeiro lugar em 36 países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido. Depois de Every Teardrop Is A Waterfall, Coldplay já lançou o segundo single do álbum, Paradise.
Para mais informações sobre o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, visite: www.rioeuamoeucuido.com.br/
Para mais informações sobre Coldplay, visite: http://coldplay.com
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário