segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bruno Martini lança hoje a nova música “Sun Goes Down”

Bruno Martini chegou e movimentou a cena da dance music global. DJ, produtor e multi-instrumentista de 24 anos, o paulistano atraiu todas as atenções do cenário eletrônico com o sucesso de seus mais recentes singles. Na última sexta-feira, 23, Bruno Martini lançamundialmente sua aguardada nova música, “Sun Goes Down”, com uma batida tropical-house e vocais da brasileira Isadora. O single com clima ensolarado tem todos os ingredientes para conquistar as pistas e as praias do verão europeu e do mundo

Bruno Martini é uma das estrelas confirmadas na tenda eletrônica do Rock in Rio, no dia 23 de setembro, onde apresentará um set inovador e todos os seus hits, além de também já estar no line up do maior festival eletrônico do mundo, a Tomorrowland Bélgica, em julho. O brasileiro acaba de ser confirmado no festival Electric Zoo de NY.

“Escrevi essa música no meu estúdio e convidei Isadora, que é uma artista muito talentosa, para cantar. Sua voz se encaixou perfeitamente na música. Espero que as pessoas gostem, pois sempre quero fazer um som único e diferente”, conta Bruno Martini, um profissional bastante eclético quando o assunto é música: “Escuto de tudo: hip hop, rock’n’roll, trance, tudo o que você imaginar. Claro que eu gosto muito de música eletrônica, mas quando eu componho, trago um pouco de todas as influências que escuto. Se quero fazer algo mais rock, hip hop, EDM, deep, o que for, eu faço, não me prendo a estilo”, afirma Bruno, fã assumido de Afrika Bambaataa, Kraftwerk e Daft Punk. “Desde pequeno vivo a música, nasci dentro de um estúdio. Comecei a tocar violão aos 8 anos, passei muito tempo produzindo música para a Disney, tive bandas de rock...sempre ouvindo muito Deep Purple, Led Zeppelin e Aerosmith. Levo todas as influências para a minha música eletrônica”, resume.

CONFIRA O TRABALHO DE BRUNO MARTINI:
Ouça “LOTOS” -  https://umusicbrazil.lnk.to/BMLOTOSPR
Vídeo de “LOTOS” - https://youtu.be/rjNGd6CQIck
Vídeo de “Never Let me Go” - https://youtu.be/gs9mi4j6_BY
Vídeo de “Hear me Now” - https://youtu.be/JVpTp8IHdEg

(Informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: