A carioca Simone Lial lança o show “E toda dor que sofri será canção”, que contará com músicas do seu novo disco - de mesmo nome - e também com repertório que passeia por Luiz Carlos da Vila, Martinho da Vila, até as músicas mais antigas do Grupo Fundo de Quintal. A apresentação acontece no dia 27 de junho (sábado), no Teatro Municipal de Niterói, às 20h30.
A cantora será acompanhada pelos músicos Fernando Brandão (violão e direção musical), Márcio Hulk (cavaquinho), Jorge André e Daniel Karin (percussão), Jefferson Lescowich (baixo acústico), Eron Lima (acordeão) e Flávio Santos (bateria).
O repertório do espetáculo, assim como o do novo disco, é todo apoiado nos elementos tradicionais do “antigo samba suburbano”, que a cantora faz questão de evidenciar na união das canções com um “tempero percussivo peculiar”, próprio de quem nasce com o samba nas veias.
Nascida em Ramos, frequentadora do tradicionalíssimo bloco Cacique de Ramos desde a infância, a artista carrega a música no sangue: é neta e bisneta de músicos. Sua mãe, Mary Lial, aos 14 anos cantava o repertório de Ângela Maria nas rodas de violeiros, em Brás de Pina, subúrbio carioca. Mais tarde, ninava a filha ao som da tradicional marchinha “Bandeira Branca”.
Serviço:
Teatro Municipal de Niterói
Show no dia 27 de junho - sábado.
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 – Centro – Niterói/RJ
Tel.: 2620-1624
Preço: R$30,00
Horário: 20h30min
Duração: 100min
Classificação etária: livre
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário