Depois de uma eletrizante apresentação do projeto “Baculeju da de Sá”, no ano de 2013, no Teatro Rival, Sanda de Sá retorna à casa para participar do Festival Rival 80 anos com presente para o fãs. Sandra de Sá mostra o seu “Lado B” para o público dia no dia 18 de julho, sexta-feira, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras.
A artista, com 34 anos de carreira, mostra o seu novo projeto “Lado B”. Nesse trabalho, Sandra selecionou 13 músicas de sua discografia e convidou amigos como o Grupo Revelação, Nx Zero, Buchecha e Melanina Carioca para participar desse projeto, que é considerado pela artista um museu de grandes novidades. Ao convidar os amigos Sandra de Sá avisou: “Estou convidando, para ser convidada!”. Isso porque cada artista vai produzir a sua faixa dentro da sua musicalidade. E as novidades não param aí: o Lado B vem com três músicas inéditas e todos os passos devidamente registrados para virar um documentário no final do processo de gravação.
O show no Rival é uma grande festa para homenagear os fãs e também o Teatro Rival Petrobras, que acaba de completar 80 anos. Sandra de Sá não podia ficar de fora das comemorações. “Todos os grandes atores e cantores brasileiros passaram pelo Teatro Rival. É muita história! Sinto-me honrada e orgulhosa de fazer parte dessa história, de ter feito vários shows importantes na minha carreira no palco do Rival. Sou muito feliz quando faço shows na casa e quando vou ver os colegas. Parabéns, Teatro Rival, pelos 80 anos. E um parabéns especial a Ângela Leal, que, nas últimas décadas, tem suado a camisa, ligou o segurador de onda e tá segurando bonito essa casa cheia de histórias." Sandra de Sá
Para completar a festa, não vão ficar de fora canções que fizeram e fazem parte do cotidiano de todos e tornaram- se verdadeiros hits, como “Olhos coloridos”; “Sarará crioulo” ,”Sozinha” e “Bye bye tristeza”.
Serviço: Sandra de Sá
Teatro Rival Petrobras
Dia 18 de julho, sexta-feira, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – TEL: 2240-4469
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário