No dia 08 de abril, Diogo Nogueira sobe ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para o show do CD e DVD Sou Eu. Para esta apresentação, o sambista acrescentou algumas músicas do repertório de seu novo disco, além de clássicos sucessos do samba. Diogo já havia feito o lançamento da turnê no mesmo palco em novembro de 2010 e teve, desde a véspera, os ingressos esgotados.
Diogo apresenta no show a música Pra que discutir com Madame (Ary Vidal/Janet de Almeida), gravada especialmente para a novela das 21h da Globo e outros clássicos, como Deixa eu te amar (Mauro Silva/Camillo/Agepê), Lama nas ruas (Almir Guineto/Zeca Pagodinho), além de É (Gonzaguinha), que acaba de ser incorporada ao repertório.
O DVD Sou Eu é o segundo da carreira do cantor e já se encontra na lista dos dez mais vendidos em todo Brasil - com mais de mais de 40 mil cópias (DVD de Ouro). Em apenas três anos de carreira, Diogo Nogueira já contabiliza grandes conquistas. Em outubro de 2010, fez uma bem sucedida turnê pela Europa que passou por países como Portugal, Itália, Inglaterra, França e Suíça; e, no dia 11 de novembro, o sambista ganhou o Grammy Latino 2010 de Melhor Álbum de Samba, pelo CD Tô fazendo a minha parte. Em setembro, já havia ganhado, com o mesmo disco, o Vídeo Music Brasil 2010, prêmio da MTV, na categoria Melhor Álbum de MPB. Com a música homônima, o cantor também concorreu a Melhor Clipe do Ano e foi a primeira vez que um clipe de samba ganhou indicação nessa importante categoria.
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário