sábado, 6 de junho de 2009

Hannah Montana - O Filme

Hoje tive o prazer de cumprir o papel de pai de uma garota de 6 anos, levando ela ao cinema (junto com minha esposa) para assistir a pré-estréia de Hannah Montana - O Filme. Ganhei os ingressos como assinante da TVA em Curitiba (sem querer fazer propaganda, mas apenas dando o devido crédito) e assisti a essa excelente comédia romântica adolescente. Confesso que adoro esse tipo de filme e também sou fã das séries adolescentes como i-Carly, Zack & Coldy, Drake & Josh e lógico Hannah Montana. Com certeza se tivesse um filho ao invés de uma filha estaria totalmente envolvido com ele nos personagens masculinos como Ben 10, e nem teria conhecimento desses que hoje curto tanto, mas esse é lado fascinante de ter filhos, porque você começa a curtir as coisas que eles gostam, ou por ser obrigado a assistir junto, ou porque é uma maneira de se entrosar mais com eles.
Mas vamos ao filme. Para quem não sabe, Hannah Montana é uma personagem interpretada por Miley Cyrus, que tem o dilema de ser uma cantora famosa e também uma adolescente normal. Só que para ser uma adolescente normal, ninguém sabe que Miley Stewart é na verdade Hannah Montana. A estória começa então em um momento da vida de Miley que a personagem Hannah Montana está interferindo na sua vida normal, então seu pai a arrasta para a fazenda no interior, onde ela nasceu e ainda vive a sua avó. Essa desintoxicação da personagem Hannah faz Miley ter que fazer uma escolha, se quer ser verdadeiramente Hannah Montana ou somente Miley Cyrus. O filme tem um final muito bem bolado, proporciona muitas risadas, tem um toque de romance, e ótimas canções, o que tornam ele perfeito para as meninas de todas as idades, e também (por que não?) para os pais que como eu são obrigados(?) a levá-las ao cinema.
Curiosidade: O pai de Miley Stewart - Robby Ray Stewart, é interpretado pelo ator e cantor de música country Billy Ray Cyrus que na vida real também é pai de Miley Cyrus.

Nenhum comentário: