Chega às lojas pela EMI o tão aguardado terceiro álbum do The Kooks, Junk of the Heart, que já começa com uma batida dramática. A faixa de abertura, homônima ao disco, mostra que, apesar da mudança de suas influências, o grupo continua forte em como escrever refrões matadores e músicas pop sem igual.
“O que nós realmente queríamos fazer era fazer um álbum que você possa ouvir do começo ao fim. É uma jornada que você faz conosco”, comenta o líder da banda Luke Pritchard.
Produzido por Tony Hoffer (Beck, Air, Belle & Sebastian) e gravado no The Sound Factory (Los Angeles) e Sarm Studios (Londres), Junk of the Heart mostra o quarteto consolidando sua posição como uma banda genuína, com sua jovialidade que é marca registrada.
Luke Pritchard (vocal/guitarrista), Hugh Harris (guitarrista), Peter Denton (baixista) e Paul Garredviu (baterista) viram rapidamente seus shows lotados não apenas na Inglaterra, mas também nos Estados Unidos e no mundo todo, ao abrir para os Rolling Stones, e, assim, se estabeleceram como uma das grandes bandas inglesas do gênero na atualidade. The Kooks já vendeu mais de 2 milhões de álbuns no mundo todo.
Para mais informações sobre The Kooks, visite:
www.thekooks.com/
www.facebook.com/thekooksofficial
www.youtube.com/user/thekooksofficial
www.twitter.com/THEKOOKSMUSIC
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário