Estes dois gigantes da música se apresentaram juntos, pela primeira vez, em outubro de 2009, nos concertos do 25º aniversário do Rock and Roll Hall Of Fame, em Nova York. O Metallica tocou com Lou Reed, o herói da cidade, os clássicos do The Velvet Underground "Sweet Jane" e "White Light / White Heat". Reed disse: "Sabíamos que a partir dali tínhamos sido feitos um para o outro".
O álbum "Lulu" é um conjunto de canções inspiradas em Earth Spirit e Pandora’s Box, do expressionista alemão Frank Wededkind do início do século XX. As peças, publicadas originalmente em 1904, giram entre os pontos de vista da personagem Lulu (sexualidade e cinismo) e as pessoas que se apaixonam desesperadamente por ela.
Então ela conhece Jack O Estripador...
Reed tinha esboçado canções para a produção teatral da peça Lulu, do diretor/coreógrafo Robert Wilson. "Nós pensamos: o que podemos fazer, o que podemos adicionar à potência dessa peça, para levá-la a um outro nível, torná-la pesada, torná-la rock?", diz James Hetfield. O resultado é a combinação de Metallica e Lou Reed.
Em outubro.
Acesse http://www.loureedmetallica.com/ e acompanhe as novidades.
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário