Embora recheado por apenas nove canções, Aquele amor nem me fale traz um pequeno batalhão de músicos - ao todo 32 artistas, desde metais e cordas até a incrível guitarra de Davi Moraes. A transposição dessa orquestra para o palco, no show que acontece nesta quarta-feira 30 de março no Solar de Botafogo, ficou a cargo de Mariano e mais quatro músicos, todos participantes do disco.
A poeta Alice Sant’Anna comanda as teclas e as vozes femininas; Papel, violonista no disco, assume o baixo e a guitarra; Daniel Macacchero, exímio tocador de lapsteel n’Aquele amor, toca guitarra e violão no palco, e Fabiano Ribeiro é o baterista.
Além das canções do disco, o repertório do show inclui músicas de Marovatto ainda inéditas em gravação e mais parcerias do cantor com Jonas Sá (algumas delas presentes no disco Anormal, de Jonas). A verve intérprete de Mariano, que no disco chama a atenção em Não tem lua (do Asa de Águia) e Não é por não falar (dos Titãs), estará presente no show com versões de outras canções de amor feitas com carinho para o palco.
Mais informações: www.marovatto.org
http://www.marovatto.org/disco/teu.php
Serviço: Mariano Marovatto
Data: 30 de março (quarta-feira)
Local: Solar de Botafogo (Rua Gal. Polidoro, 180 - Botafogo - tel: 2543 5411)
Horário: 22h
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário