Após um ano de shows e parcerias com artistas internacionais de peso, como o grupo Black Eyed Peas, o duo brasileiro de música eletrônica Felguk se prepara para um trimestre de agenda cheia. No começo de fevereiro, a tour de Felipe Lozinsky (FEL) e Gustavo Rozenthal (GUK) passará por Hollywood, San Diego e São Francisco, na Califórnia; Portland, em Oregon; Las Vegas, no Nevada. O público brasileiro também não ficará de fora: Felguk fará apresentações por diversas partes do país entre janeiro e março.
Outra novidade coroou o ano de 2010 para o duo, que subiu várias posições e ficou em 7º lugar no ranking dos melhores do ano da House Mag. Foram contabilizados mais de 400 mil votos populares e a posição da dupla, cercada de fortes nomes do mundo todo, mostrou o crescimento da música de Felipe e Gustavo na cena eletrônica.
Parceiras internacionais
Ambos cariocas e com sólida formação na área musical, Felipe, que estudou piano e Gustavo, formado em produção fonográfica, souberam como ninguém levar a criatividade para o mundo da música eletrônica, usando os inúmeros recursos digitais, sem perder a inspiração e a originalidade. Já remixaram as músicas “Club Can`t Handle”, de David Guetta, “Celebration”, da Madonna e “The Time (The Dirty Bit)”, do Black Eyed Peas, a convite dos próprios artistas. Também em 2010, o duo subiu várias posições e ficou em 7º lugar no ranking dos melhores do ano da House Mag.
A música produzida pelo Felguk traz ingredientes de outros estilos como soul e funk, costurados por sons digitais e combinadas a um projeto de iluminação próprio, com design de luz exclusivo.
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário