No show, 17 de janeiro no Circo Voador, o comporitor e a Orquestra Imperial convidam Caetano Veloso, Gilberto Gil e Luiz Melodia
Participações especiais:
Grupo de Teatro AfroReggae (trecho de ‘Urucubaca’, peça do Mautner), Pedro Bial (leitura de poemas do homenageado) e DJs convidados.
A Orquestra Imperial faz, segunda-feira 17 de janeiro, no Circo Voador, um baile-show pelos 70 anos de Jorge Mautner. A "Homenagem ao Gran Mestre Supremo do Kaos" é uma retribuição ao autor da música "Ao som da Orquestra Imperial" (Nelson Jacobina/Jorge Mautner), que sempre se relacionou de perto com as novas gerações. Escritor, poeta, compositor, violinista, bandolinista, cantor, ator, cineasta e artista plástico, Mautner começou a compor música há 53 anos, e fez parcerias com Nelson Jacobina, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Dominguinhos, Moraes Moreira e Bem Gil, por exemplo.
Caetano, Gil e Luiz Melodia, amigos de décadas, participam do show, que tem direção artística de Berna Ceppas e Kassin. O grupo de teatro AfroReggae faz uma intervenção de 10 minutos. Pedro Bial lê poemas de Mautner e, nos intervalos, DJs convidados irão incendiar a pista, além de outras surpresas.
(Informações da Assessoria de Imprensa)
Entrevista com Eduardo de Moraes - Frontman do Finis Africae
-
A Finis Africae é um grupo musical brasiliense dos anos 1980. Sempre
cultuada por um público fiel, eles emplacaram sucessos como "Ética", "Van
Gogh" (Rod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário