Vale lembrar que apesar de serem antigas parceiras de composições, essa será a primeira vez que Ceumar e Déa Trancoso vão dividir o palco. Já a participação especial do cantor, compositor e percussionista mineiro Sérgio Pererê é constante nessa temporada. Desde a gravação ao vivo do CD “Meu Nome” (Teatro Fecap em 2008), em que Ceumar canta com seu conterrâneo a canção “Gira de Meninos” (Ceumar/Sérgio Pererê), praticamente em todas as apresentações a turnê a dupla se reencontra no palco.
O show contará ainda com um cenário construído especialmente para a turnê, assinado por Marisa Bentivegna, que também fez a concepção de luz das apresentações. Os figurinos foram criados por Fabio Namatame.
CD - “Meu Nome”, título de estreia do selo Circus Produções Fonográficas em 2009, foi produzido pelo músico e produtor holandês Ben Mendes. Esse é o quarto CD da carreira de Ceumar e o primeiro totalmente autoral: todas as 20 músicas do disco levam sua assinatura. Em oito faixas, ela assina letra e música. Nas demais, há espaço para compor com parceiros já conhecidos como Dante Ozzetti, Kléber Albuquerque, Gero Camilo, Tata Fernandes e Sérgio Pererê, além de criar canções pela primeira vez com o pianista cubano Yaniel Matos, Estrela Ruiz Leminski, Mathilda Kóvak e Etel Frota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário