quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Após remix de Madonna, duo carioca Felguk faz versão para David Guetta

Após realizarem o remix de “Celebration”, a pedido de Madonna, e de emplacar o hit autoral “2nite” (música tema do maior festival de música eletrônica dos EUA – Electric Daisy Carnival), a dupla brasileira Felguk acaba de remixar a música “Club Can`t Handle”, feita por David Guetta, maior DJ da atualidade, em parceira com o rapper Américo  Flor Rida especialmente para o filme “Step Up 3D”. A versão dos brasileiros, que está em primeiro lugar nos charts europeus, já está à venda no site de música eletrônica Beatport e também no Itunes Store.

O convite para o duo Felguk remixar a música, oficialmente chamada de “Flo Rida Feat. David Guetta – Club Can`t Handle Me”, surgiu para gerar uma versão mais club da mesma. “Recebemos a música e a voz a capella. Demos uma elaborada a mais na harmonia original da música e fizemos uma composição que fica entre o progressive e o electro. Foi uma produção relativamente rápida, pois sempre que se trata de remix para grandes gravadoras os prazos são muito apertados”, explica a dupla. “Fizemos duas versões para eles escolherem: uma usando bastante o vocal, outra mais econômica. Para nossa surpresa, as duas foram lançadas”, completam.

Formada pelos cariocas Felipe Lozinsky (FEL) e Gustavo Rozenthal (GUK), o Felguk traz ingredientes de outros estilos, como o soul e o funk, misturados em sons digitais. Extremamente cuidadosos com sua produção, preparam com o máximo de capricho seu primeiro CD, com lançamento previsto para este ano. Enquanto isso, a agenda da dupla está cheia. Neste mês de setembro estão fazendo uma temporada de apresentações no Canadá e até o final do ano tocam nos Estados Unidos (Salt Lake City, San Bernardino e Denver) e em Copenhagen, na Dinamarca, além de lotar festas por todo o Brasil.

Para saber mais: www.myspace.com/felguk

(Informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: